quinta-feira, 1 de março de 2012

Ao acordar...


Vania diz:
acordo e penso nisso
o primeiro pensamento deve ser agradável
sabe o que ?
que vc esta aqui me esperando
saio da cama com o pé direito
e venho aqui
torço para vc estar num bom dia
ter passado uma ótima noite
descançado que é importante
e uqe nada te chetei durante o dia
para a genter ter um dia agradável
ok?

Ni diz:
sabe amor
ontem
qdo vc saiu
a noite
parei aqui na sala
sentei-me no sofá
te imaginei ao meu lado
te dei boa noite
e te falei
depois
fui pra minha cama
vc foi junto
abracei bem apertado meu travesseiro
dei uma cafungada
disse com minha alma
que te amava
e dormi!
acordei ainda abraçada
ao travesseiro
levantei-me
fui ao banheiro
quando olhei no espelho
te vi ao meu lado
me dizendo
Bom dia amor!
sai do banheiro
fiz o café
lembrei-me de vc
parei
e pensei
minha alma, é infinitamente tua
meu amor..absurdamente teu
meu querer....é só pra ti
meu desejo
tornar-me tua ...pro resto de minha vida
sem pensar no amanhã
apenas
no agora
no momento
em que
tão longe estamos
te sinto...tão perto de mim
tão presente
VC me faz sentir
o que nunca antes
alguém o fez

Eternamente....... tua Ni !

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário