domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quem é essa Nicolle?



Talvez esssa seja uma das coisas que não se pode explicar...
Estava eu outro dia curtindo uma foça por um cara muito legal que havia partido e fui em uma cabana no meio do nada relembrar alguns momentos super legais no local.
Estava lá uma menina essa tal de Nicolle, olhei o nome dela e achei que era uma cantora de boate ou coisa assim.
A boba aqui que nao consegue fechar a boca tinha que puxar papo com a madame .
Perguntei para ela porque estava triste, ela respondeu que gostava de ir naquela cabana para pensar..
Pensei, ela deve estar falando com umas 10 meninas...
Bom ela me deu bastante atenção, deveria ser umas 7 só.
Ela me pediu para descer no local, putz kd a escada... vou pular e ela se divertindo as minhas custas de tanto eu bater a cabeça no teto da maldita cabana mal construída.
Começamos a conversar e em questão de minutos ela se abriu para mim contando todos seus problemas, naquele momento percebi que estava ali por algum motivo especial.
Sabe aqueles momentos nada a ver tipo :
O que essa menina esta fazendo na minha cabana no meio do nada no mesmo momento que entrei...?
Ai bancando a Freud comecei a conversar e tentar ajudar.
Ela deve ter pensado, quem essa doida pensa que é para ficar me dando conselho? Mais ate que é bonitinha vou traçar ela hehe.
Ai a madame Sex me fala que não pode ficar comigo o final de semana pois vai ficar com a namorada.
A vaca me deixou mesmo na maior depre...Fui curar a antiga e arrumei outra...legal.
Começamos a conversar mais a sério na outra semana a respeito de seus problemas reais e virtuais.
Tentei explicar para ela qual era a prioridade na vida dela.
Depois de quase um mês de terapias não remuneradas acho que ela entendeu..(acho).
Hoje tenho orgulho de você Nicolle, na mulher que você se transformou, na sua personalidade que estava perdida, no seu carater que tenho certeza você nunca deixou de lado, apenas esquecido.
Falta ainda alguns parafusos para serem apertados mais tenho certeza que vai tirar de letra.
Olha Nicolle saiba que você me mudou também mesmo sem saber.
Não só eu que te ajudei saiba disso.
Quando todos seus valores vieram a tona você dispertou algo em mim que estava adormecido e ficando de lado, que e meu amor aqui no real e agora no virtual.
Você deixou de ser a Nicolle_sex para ser a Nicolle ou a Ni como gosta de ser chamada.
Sabe sempre fui horrível em redação mais essas palavras saem do coração e com espontaniedade incrível, fica fácil falar de você.
Ni te adoro, você faz parte da minha vida.
Rezo para você se entender na realidade, entender que bobagens estão atrapalhando sua felicidade ai fora.
Conheço você a um mês( agora a 4 ) mais parece que fomos feitos uma para a outra tamanha a nossa identificação em tudo.
Na raiva, nas palhaçadas, nas idéias e principalmente no amor.
Sabe Ni no virtual fica mais fácil amar, a gente não discute problemas, contas para pagar, enfim o stress do dia dia.
Se nos magoamos clicamos no "X" ou en ignorar e pronto. No outro dia resolvemos...( não fazemos mais isso)
Olha so poderei ser completamente feliz o dia que você for completamente feliz ai fora, palavras do coração você sabe disso.

Te amo muito mais hoje depois de 3 meses que te escrevi isso.

Sua Vania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário