sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...
Não pude esconder minha tristeza. 
É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação, quando vi estava enrolada em meu amor por você.

Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro.
Quero aproveitar o tempo que temos juntas, para me desligar deste mundo quando estiver com você,  me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa falta de verdade e recuperar cada minuto perdido.

Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada...

Eu te amo Ni me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário